17 de novembro de 2013 • 19h26 • Puplicado por:Lucassantana

Haja quadril! Confira as medidas das ganhadoras do 'Miss Bumbum 2013'

Em segundo lugar, ficou a advogada Eliana Amaral. Representando Pernambuco

O Miss Bumbum escolheu suas três vencedoras na noite de quarta(13), em São Paulo. Marcado por polêmicas, mau gosto e picuinhas, o concurso elegeu Dai Macedo, candidata de Goiás, como a mulher com o bumbum nacional mais bonito.

Fã do corpo de Juju Salimeni, a morena tem 1,75 m de altura e 107 cm. Durante a apresentação de biquíni, Dai mostrou que não estava no concurso de brincadeira. Escolheu um conjunto dourado para a apresentação, com direito a uma espécie de capa no mesmo tom.

Em segundo lugar, ficou a advogada Eliana Amaral. Representando Pernambuco, a loura fez caras e bocas durante suas apresentações sensuais em cima do palco improvisado em um hotel do centro paulistano.

Ela, que afirmou que sofria bullying das outras candidatas por ser a única com ensino superior, tem 1.70m e 100cm de preferência nacional.

A morena Jéssica Amaral faturou o terceiro lugar no Miss Bumbum 2013. Com um biquíni rosa com aplicações de lantejoulas douradas, a modelo tem 102cm de quadril.

Durante o desfile de biquíni das 15 candidatas do Miss Bumbum 2013, o que os jornalistas e convidados viram foram imperfeições no corpo das modelos. Espinhas, estrias, tatuagens com gostos duvidosos e celulites foram apresentadas.

Isso sem contar sobre os bumbuns que contaram com uma ajudinha da cirurgia plástica para aumentar o tamanho.
















Fonte: Com informações do R7

COMENTÁRIOS

FACEBOOK