Confira nossos canais

INICIO

CIDADE NOTICIAS REGIÃO BLOGS ESPORTE ENTRETENIMENTO GERAL CONTATO

Fotos do massacre no presídio de Pedrinhas no Maranhão

Ao menos 9 presos morreram, mas secretarias divergem sobre o número. Segundo secretário, 60 presos pretendiam fugir da penitenciária por túnel.


Publicado Por: Lucas Santana

O GP1 conseguiu com exclusividade vídeos e fotos do massacre em presídio de São Luís, após rebelião na Casa de Detenção do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís (MA), que deixou mortos e feridos na noite de quarta-feira (9).

De acordo com nota da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), divulgada na manhã desta quinta (10), nove presos morreram. Já o secretário de Segurança do Estado, Aluísio Mendes, informou também pela manhã que eram 10 mortos. No fim da noite passada, ele havia dito que o número de vítimas era 13, mas depois admitiu ter ocorrido duplicidade na contagem dos corpos.

Os nomes de cinco mortos já foram divulgados pelo Instituto Médico Legal: Carlos Eduardo Oliveira da Silva, Natanael de Souza do Espírito Santo, Daniel Fonseca Rodrigues, Uvanir Duarte de Farias e Idenilson Gaspar Santos Viana. Um sexto corpo deu entrada no IML vindo da Casa de Detenção, mas não foi reconhecido até o momento.

Segundo o secretário de segurança Aluísio Mendes, a confusão foi motivada por uma briga entre facções criminosas e pela descoberta de um túnel no Bloco F do Pavilhão 2. Segundo ele, cerca de 60 presos pretendiam sair da penitenciária através do buraco.

As imagens e os vídeos são bem fortes e mostram cabeças decapitadas. Os vídeos mostram bastante sangue pelo local, além disso, mostra a cabeça de uma das vítimas e logo depois o seu corpo a um metro de distância. Um dos assassinados aparece nu e outro aparece em fotos com um facão na cabeça.


IMAGENS FORTES!



Veja abaixo as fotos:
















Do GP1
 

Outros destaques

Cadastros do Minha Casa Minha Vida são jogados no lixão
Vaqueirama comparece a grande festa do vaqueiro
Mais carros roubados são aprendidos em Anísio de Abreu
Escola virou chiqueiro de porcos, diz morador


Comente usando o Facebook


 Tempo em Anísio de Abreu

24ºC
Sensação Térmica 24ºC
Parcialmente nublado

Max: 31ºC

Min: 21ºC

 

 

portalanisiense.com.br © 2012 - 2013 Portal Anisiense. Todos os direitos reservados.
Email: redacao@portalanisiense.com.br  Contatos: (89) 8105-5315 / 8101-8688