09 de 09 de 2012 • 13h17 • Do caracol mix

Estrada de Caracol a Serra das Confusões causa transtornos

Estrada que liga Caracol ao Parque Serra das Confusões e ao município de Guaribas, é uma via municipal pertencente à Caracol e está intransitável. É tanta areia num pedaço que os motoristas temem que o meio de transporte não consiga passar. Aqueles motoristas e passageiros que apesar desse problema necessitam e teimam em trafegar por ela, passam por transtornos, como atolar na lama, no pó e ainda ficar exposto a toda poeira do local.

Segundo o Sr. Jandre Alves da Rocha que faz quase que diariamente esse percurso, a dificuldade é enfrentada por ele e demais colegas no transporte de passageiros. Caso chova antes do esperado (novembro), essa estrada entrará num caos completo.

De acordo com o Sr. Raimundo Ribeiro da Silva, funcionário da Prefeitura de Caracol, trabalhos já foram iniciados para solucionar a situação desta estrada. Foi colocado o barro, mas problemas na retroescavadeira (pane elétrica) impossibilitaram de se colocar cascalho. E agora só será possível após o dia 10 de outubro para evitar problemas com a Justiça Eleitoral.





COMENTÁRIOS

FACEBOOK