Sexta, 22 de fevereiro de 2019
89 981088764
Brasil

05/02/2019 às 09h25 - atualizada em 05/02/2019 às 10h43

182

WESLEY COSTA

ANÍSIO DE ABREU / PI

COMO GANHAR DINHEIRO EM 2019 EM MEIO A CRISE?
MERCADO SEM CRISE
COMO GANHAR DINHEIRO EM 2019 EM MEIO A CRISE?



O Brasil ocupa a 3ª posição no ranking mundial no consumo de cosméticos segundo a empresa Euromonitor International. A cada ano, o país se aproxima de Estados Unidos e Japão, que são os atuais líderes mundiais. Esse é um mercado crescente que tem se favorecido da cultura da beleza, do envelhecimento da população e do aumento do poder de compra da classe C em nosso país. Segundo a Pesquisa Mensal de Comércio, realizada pelo IBGE, as atividades de artigos farmacêuticos, médicos, ortopédicos e de perfumaria, obtiveram a sexta maior participação na taxa global do varejo. Apresentaram crescimento de 11,6% nos últimos 12 meses. O setor de beleza está entre os dez principais segmentos do varejo, e isso não é apenas mérito das mulheres. Graças ao público masculino, que tem modificado seus hábitos e investido um pouco mais em produtos de beleza, o Brasil ocupa o 2º lugar neste nicho específico. Linhas de cremes e loções, itens de cuidados pré e pós-barba, perfumes e desodorantes estão fazendo sucesso entre os homens. Mesmo com esse crescimento, já falamos como o mercado da beleza masculina ainda é pouco explorado. A valorização da boa aparência em toda a sociedade brasileira e o aumento da expectativa de vida inspiram maiores cuidados e investimentos para manutenção da jovialidade. O crescimento da demanda por cosméticos e produtos de higiene pessoal estimulou várias empresas a realizar pesquisas de tendências, ampliar seus portfólios, desenvolver campanhas promocionais para atender as novas necessidades do mercado. Nesse sentido, maiores informações poderão ser encontradas numa publicação fruto da parceria entre o Sebrae, a ABDI (Associação Brasileira de Desenvolvimento Industrial) e a ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos):                                                                                                                                                                                                                             O Brasil enfrenta oscilações políticas e econômicas, mas o mercado de beleza reagiu às turbulências e já prevê crescimento para 2019, depois de um 2018 surpreendente. Segundo a ABIHPEC – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, o setor de beleza é um dos mais movimentados e obteve um crescimento de 2,77% em relação a 2017.


FRANQUIA


Entre essas empresas podemos citar o Grupo Hinode é uma empresa Brasileira com 30 anos de mercado que vem se consolidando a cada ano, a empresa já é uma realidade, atualmente atua além do Brasil em mais 4 países sendo eles: Colômbia, Peru, Bolívia e equador com projeção de atuação em 30 países nos próximos 5 anos. Nos últimos 5 anos o Grupo hinode cresceu mais de 30 mil por cento fechando o ano de 2018 com faturamento de aproximadamente 3 bilhões de reais, atuando nos setores de perfumaria, cosméticos, maquiagem, higiene pessoal e bem estar, atualmente conta com mais de 800 produtos no seu portfólio. O Grupo Hinode ganhou nos últimos anos os maiores prémios do setor no Brasil, entre eles melhor empresa do ano em 2016 e 2017, melhor criação perfumistica em 2015 com a fragrância "Empire", em 2016 ganhou como melhor criação perfumistica da américa latina com o "Grace midnight", em 2017 ganhou novamente melhor criação perfumistica da américa latina com o "Inebriante".   O SEO da companhia Sandro Rodrigues ganhou o prêmio de profissional do ano em 2017.  A empresa se destaca por seu plano de compensação para seus consultores, o MARKETING DE MULTINÍVEL, onde todos podem alcançar os seus sonhos com um plano de carreira onde depende apenas do desempenho de cada um para alcançar o sucesso!  


inebriante-hinode-1519167008


 SAIBA MAIS AQUI: EU QUERO CONHECER!                                                                                                                                                                                                                      ACESSE AQUI GRÁTIS !!


OPORTUNIDADE


                   

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
WESLEY COSTA

WESLEY COSTA

Blog/coluna EMPREENDEDORISMO, SAÚDE, BELEZA, TENDENCIAS DE MERCADO FINANCEIRO E INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS.
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium