Terça, 18 de junho de 2019
89 981088764
Brasil

29/12/2018 às 17h46 - atualizada em 29/12/2018 às 17h50

3.494

Jesus Lima

Anísio de Abreu / PI

ACIDENTE GRAVE ENVOLVENDO ÔNIBUS DA TRANSBRASIL, DEIXA 5 MORTOS.
Segundo a PRF, o carro vinha da cidade de Sonora, em Mato Grosso do Sul, e tinha como destino o estado do Piauí
ACIDENTE GRAVE ENVOLVENDO ÔNIBUS DA TRANSBRASIL, DEIXA 5 MORTOS.
Foto: Divulgação/PRF

Um grave acidente deixou cinco pessoas mortas na madrugada deste sábado (29/12), na BR-020, próximo a Formosa (GO), Entorno do DF. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as cinco vítimas — três homens adultos, um menino de quatro anos e uma menina de nove anos — estavam em um Palio, que colidiu de frente com um ônibus.


No local, é proibido fazer ultrapassagens. Informações preliminares apontam que o automóvel invadiu a pista contrária por volta das 5h. O carro vinha da cidade de Sonora, em Mato Grosso do Sul, e tinha como destino o estado do Piauí. O ônibus da Transbrasil fazia o trajeto São Raimundo Nonato (PI) para São Paulo (SP). Ninguém ficou ferido no coletivo.




FONTE: Fala Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium