domingo, 21 de julho de 2019
89 981088764
Esportes

09/04/2019 às 04h15 - atualizada em 09/04/2019 às 04h47

545

Jesus Lima

Anísio de Abreu / PI

ATLETA DE ANÍSIO DE ABREU PRECISA DE APOIO PARA PARTICIPAR DE CAMPEONATO DE KARATÊ.
Gabriel Fagundes de 15 anos vai representar a seleção piauiense em um campeonato de nível nacional em Brasília, podendo conquistar vaga para um mundial
ATLETA DE ANÍSIO DE ABREU PRECISA DE APOIO PARA PARTICIPAR  DE CAMPEONATO DE KARATÊ.
Gabriel Fagundes 15 anos

Atleta de Anísio de Abreu precisa de apoio para comprar equipamentos para participar do campeonato de Karatê em Brasília


    Gabriel Fagundes,15 anos, faixa vermelha de Karatê, da equipe Elton Dojô, foi selecionado para defender a Seleção Piauiense em Brasília-DF, no período de 18 a 21 de abril deste ano.


 O atleta leva com muito orgulho o nome da cidade de Anísio de Abreu e do Piauí a nível nacional, podendo se classificar para o Campeonato Mundial. Vale destacar a importância da competição, pois são apenas 5 vagas para o Estado do Piauí e, Anísio de Abreu  foi selecionado com 01 atleta para disputar este campeonato.


 O atleta precisa de equipamentos de proteção homologados pela CBK (Confederação Brasileira de Karatê). O jovem pede apoio aos empresários, e principalmente, o apoio e incentivo do público para que o atleta consiga o que precisa.


 Gabriel Fagundes conquistou as medalhas dos seguintes Campeonatos:


II – OPEN SUDESTE PIAUIENSE DE KARATÊ


01 medalha de ouro – SHIAI-KUMITÊ


CIRCUITO REGIONAL DE KARATÊ (ETAPA SRN) 2019:


01 medalha de ouro – SHIAI-KUMITÊ


01 medalha de prata – KATA


 Quem puder e estiver interessado em ajudar o atleta, entre em contato com o mesmo, pelo telefone (89) 98131-3702



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium